Vinte e três casais selam união em casamento social realizado pela prefeitura de Alto Araguaia

Por Thays Aguiar (Estagiária) | Assecom/AIA

Noite de união, companheirismo e amor. Assim foi o Casamento Social, realizado pela Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social na sexta-feira (26). O dia do ‘sim’ para 23 casais na cerimônia civil fez parte da programação no dia do aniversário do município.

Os noivos tiveram como padrinhos o prefeito Gustavo Melo e a primeira dama, Priscila Dourado Martins. A cerimônia reuniu familiares, amigos e autoridades locais na praça Aldinor Germano Rosa, no Bairro Boiadeiro.

A oficialização do matrimônio do casal Flávia Heide e Cleiton Alves, foi acompanhada ao lado dos seus pais, Joicinei Fonseca e Kurt Eickhoff, que também selaram a união. “É a realização de um sonho, estou muito feliz, ainda mais por meus pais já estarem de idade e estarem aqui. Foi um momento único”, conta Flávia.

O casal Clênio Marinho Santos e Claudiane dos Santos estão juntos há doze anos, para eles, é a realização de um sonho. “Acredito que chegou nosso momento. Resolvemos aproveitar a oportunidade e oficializar nossa relação, foi muito especial. Estamos felizes e agradecidos”, relata emocionada a noiva.

“Nada melhor do que encerrar esse mês recheado de eventos selando união entre casais através do casamento social. A prefeitura, através da Assistência Social e o Cras, realizou o sonho de diversos casais que há muitos anos esperavam o momento certo para se casar. Oportunizamos todo o trâmite no cartório sem custo algum”, pontua o prefeito Gustavo Melo.

A cerimônia contou com benção do padre Renato Ferreira Campos, da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, e do Pastor Alaerte Jesus, da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Madureira). Também estiveram presentes representantes do Cartório de 2° ofício, o vice prefeito, Freud Fraga, a Secretária de Educação, Paula Niedermeier, e a equipe e secretária de Assistência Social, Ana Maria Fraga.

“Tudo foi pensado com muito carinho para que o momento fosse especial. Fizemos uma decoração a altura da felicidade e amor desses casais”, comenta a secretária da pasta. A noite foi encerrada com apresentação da cantora gospel, Francilene Macedo, em comemoração aos 80 anos da cidade e à união dos casais.

VEJA FOTOS DO CASAMENTO SOCIAL NA GALERIA DE IMAGENS (CLIQUE AQUI)